Para onde você está indo?

Publicado: 16/03/2012 em Reflexões, Versículos
Tags:, ,

Você já sentiu a vida sem sentido? Como se o trabalho fosse apenas um lugar para se ganhar dinheiro, os compromissos do dia a dia, reles acordos obrigatórios e estar com a família, um lugar de pouco prazer? A vida dessa forma parece apenas um circuito cronometrado: nascer, casar e morrer. A verdade é que quando você não sabe para onde está indo, a vida fica dessa forma, sem sentido.

Muitas coisas acontecem sem explicação, mas sua vida não é uma delas. Você foi criado com propósito, uma razão. Seu nascimento não é consequência de uma gravidez não planejada ou de um projeto bem arquitetado por seus pais. Mas você faz parte da criação perfeita de Deus. Ele te conhece e desenhou vários planos para você e em você.

Deus deu talentos e dons para serem usados no propósito que ele tem para sua história. Muitas pessoas escondem os “talentos” e fazem qualquer coisa menos a vontade de Deus e assim vivem errantes, sem saber para onde estão indo. Ainda dá tempo de mudar e fazer a vida valer a pena. Procure conhecer o Deus que você entregou a vida e ouvir aquilo que o Espírito Santo tem dito ao seu coração. Então você terá êxito para onde for, porque Ele estará contigo.

“E disse: Certamente eu serei contigo…” (Êxodo 3.12)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s